PESQUISAR
   
Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
  Boa Madrugada, hoje é dia 29 de Setembro de 2026 - Brasília / DF
Apartamento
Casa
Comercial
 
 
Cobertura
Apartamento 1 Quarto
Apartamento 2 Quartos
Apartamento 3 Quartos
Apartamento 4 Quartos
 
  Notícias
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
» Detalhes do Imóvel  

R$ 1.100.000,00
Código: 33056 - QI 08, Casa 4 Qts,
Endereço: Quadra QI 8 Bloco, D
Bairro: Guará I
Cidade: Brasília
Estado: DF
Condomínio: QI 08 - Guará I
Área Útil: 320,00 m²
Área Terreno: 200,00 m²
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 4
Vagas: 4
Salas: 2
Valor por m²: R$ 3.437,00
5968 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Empreendimento
Estágio da Obra: Pronto
 
Descrição

Excelente casa reformada na QI 08 - Guará I, Lote de 200 m², com aproximadamente 320 m² de área construída, oferecendo ambientes amplos e uma distribuição funcional em dois pavimentos.

A parte elétrica e hidráulica foram realizadas, proporcionando mais tranquilidade e praticidade para quem busca um imóvel pronto para receber a família. A casa conta ainda com varanda, terraço, escritório, closet e espaço para até 4 carros.

Pavimento térreo: Sala de estar ampla, Sala de jantar, Cozinha com bancada em granito, Área de serviço, Ar-condicionado, Espaço para criação de área gourmet, 3 quartos, sendo 2 suítes, Banheiro social com box, Corredor de acesso aos quartos, Vaga para até 4 carros

Pavimento superior: 1 quarto, sendo suíte, Closet, Sala, Escritório, Terraço

Diferenciais: Lote de 200 m², Aproximadamente 320 m² de área construída, Casa reformada, Instalações elétrica e hidráulica realizadas, 4 quartos, sendo 3 suítes, Closet, Escritório, Varanda e terraço, Espaço para área gourmet, 4 vagas de garagem

Localização: Fácil acesso a serviços e comércio, próxima ao Colégio JK, mercados, drogarias e padarias, proporcionando praticidade para a rotina da família.

Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e uma casa reformada, com ambientes generosos e uma localização que facilita o dia a dia.

Agende sua visita, Corretor Associado Beiramar Valdiclei Senko - Creci 23.249 - Tel: (61) 9.8281.1093

Temos correspondentes bancários e também vendemos seu imóvel.

Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
 
Proposta / Informações  
 
9268 Para enviar, repita o código ao lado:
 
  • Olá, Como vai?

    02:10

  • Gostaria de saber mais informações deste imóvel?

    02:10

  • Entre em contato via whatsapp

    02:10

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
 
Corretor  |  Pesquisa Completa  |  Seu Imóvel Aqui  |  Notícias  |  Fale Conosco
(61) 982811093
 
    Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias